Sem categoria

Middlesbrough desiste de contratar Huth

O Middlesbrough desistiu nesta quinta de contratar Robert Huth. O zagueiro, que defendeu a Alemanha na última Copa, foi reprovado nos exames médicos feitos um dia antes. Os testes apontaram uma debilidade no tornozelo do jogador, o que o deixaria sob grandes riscos de sofrer uma lesão no local.

Huth, de 21 anos, convive com problemas de contusão desde que chegou ao Chelsea há cinco temporadas. Durante todo este período, ele disputou apenas 32 partidas pelos Blues. A participação dele na Copa também foi prejudicada por conta de seus problemas no tornozelo. A proposta do Boro para contratá-lo seria em torno de chr(128) 7 milhões.

Com isso, o Middlesbrough segue à procura de um reforço para sua defesa. O clube tenta agora negociar com o Fulham a contratação de Steed Malbranque. O Newcastle desistiu de trazer o jogador, e o West Ham também perdeu o interesse pelo defensor francês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo