Sem categoria

Middlesbrough contrata atacante coreano

O Middlesbrough anunciou neste domingo, em seu site oficial, a contratação do atacante sul-coreano Lee Dong Gook. O jogador, que já defendeu o Werder Bremen, tinha contrato com o Pohang Steelers e esteve recentemente no Boro, num período de testes.

A concretização da transferência depende ainda da liberação do visto de trabalho para o jogador. Lee não disputou 75% dos jogos de sua seleção no último ano, como habitualmente é exigido para concessão do visto. No entanto, sua ausência na seleção coreana deveu-se a contusões, o que faz com que a diretoria do Middlesbrough acredite que o jogador conseguirá o visto.

Lee, de 27 anos, foi titular no ataque da Coréia do Sul no último ano. No entanto, uma contusão em abril impediu que disputasse a Copa de 2006. O atacante também não atuou no Mundial de 2002, devido a desavenças com o técnico Guus Hiddink. Em 1998, Lee foi o jogador mais jovem do elenco que disputou a Copa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo