Michel Teló no Real Madrid

É isso mesmo que você leu. O cantor Michel Teló está no Real Madrid. O cantor, que alcançou o número 1 nas paradas de sucesso com o hit “Ai se eu te pego” visitou o centro de treinamento de Valdebebas e recebeu uma camisa com o número 12, além de tirar foto com os brasileiros Kaká e Marcelo.

É bom lembrar que o atacante Cristiano Ronaldo fez a coreografia de “Ai se eu te pego” após marcar um gol pelo Campeonato Espanhol. O hit virou sucesso no meio do futebol em diversos lugares do mundo, como mostramos aqui no blog

“Estou muito feliz por estar aqui com as pessoas que eu sempre admirei”, afirmou o cantor. “Eu estou muito empolgado por pisar no gramado que eles pisam. Eu nunca imaginei que eu pudesse estar aqui. Eu estou nervoso e deve confessar que meu passatempo favorito é jogar jogos de futebol no videogame. Eu sempre escolho o Real Madrid quando eu jogo e eu estou aqui com eles agora. É incrível”, declarou o cantor ao site oficial do Real Madrid.

“Cristiano Ronaldo é incrível e ele é o meu jogador favorito. Eu realmente o admiro. Eu sempre admiro porque ele é um jogador do mais alto nível mundial e que não precisa de comentários para descrevê-lo”, disse ainda Michel Teló.

Quem sabe o mega hit do cantor vire o mantra do Real Madrid quando olhar para o Barcelona: “Ai, se eu te pego, ai, ai, se eu te pego”…

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo