Sem categoria

México perde goleiro titular para estréia na Copa

O goleiro Osvaldo Sáchez, titular da seleção mexicana, retornou ao México devido o falecimento de seu pai. Felipe Sánchez sofreu um ataque cardíaco poucas horas antes de embarcar para a Alemanha, onde acompanharia o Mundial.

Com isso, a Federação Mexicana já confirmou que o goleiro não participará da estréia da equipe na Copa neste domingo, contra o Irã, em Nuremberg, e inforou à Fifa sobre o ocorrido.

O técnico Ricardo Lavolpe tem agora duas opções: Jesus Corona e Guillermo Ochoa. De qualquer modo, Sáchez retorna a tempo de enfrentar Angola, no dia 16 de junho, pela segunda rodada do Grupo D.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo