Sem categoria

México define seis amistosos para 2007

Hugo Sánchez estreará como treinador da seleção mexicana em um amistoso contra os Estados Unidos. O jogo será disputado em 7 de fevereiro, em Phoenix. A federação local confirmou nesta quarta-feira a realização de outras cinco partidas.

A lista de jogadores convocados para a partida contra os EUA será divulgada em 18 de janeiro. Outros dois amistosos também já foram definidos. Em 28 de fevereiro, o México enfrentará a Venezuela em San Diego. Em 28 de março, o adversário será o Equador, em Oakland.

“Estes dois encontros foram solicitados por Hugo Sánchez. Ele pediu que as partidas fossem contra equipes da Conmebol, pois participaremos em junho da Copa América”, explicou Justino Compeán, presidente da federação mexicana.

A entidade confirmou que o México disputará três amistosos em 22 de agosto, 12 de setembro e 17 de outubro. No entanto, ainda não foram definidos quais serão os adversários nem mesmo as sedes.

Sánchez, de 48 anos, assumiu o comando da seleção mexicana em novembro. Ele substituiu Ricardo Lavolpe, que comandou a Tri na última Copa. O ex-atacante foi um dos maiores críticos ao trabalho do argentino à frente da equipe, principalmente sobre o uso de jogadores naturalizados na equipe

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo