Champions LeagueSem categoria

Mexès assume culpa por primeiro gol do Barça

O zagueiro francês Philippe Mexès assumiu a culpa pelo primeiro gol da partida contra o Barcelona, na derrota por 3 a 1 no Camp Nou, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O resultado eliminou o Milan da competição.

“Eu me desculpo porque meu erro levou ao primeiro gol deles”, disse Mexès aos repórteres, após o jogo. Em um lance que estava com a bola dominada, o zagueiro francês errou o passe, Messi tomou a bola e partiu em direção ao gol. Tocou para Xavi, mas Antonini cortou o passe e o argentino tomou a bola dele. O lateral fez o pênalti, que resultou no primeiro gol do atacante do Barça.

Mexès diz que foi uma noite difícil para o Milan devido à constante pressão exercida pelo Barcelona na saída de bola do time. Assim como outros jogadores do time, o zagueiro acredita que o segundo gol do Barcelona no controverso pênalti marcado de Nesta em Sergio Busquets.

“É difícil jogar contra eles porque eles sempre pressionam os defensores, então é muito difícil começar as jogadas de trás quando nós temos a bola”, afirmou o jogador. “Contudo, nós conseguimos empatar e nós começamos a acreditar que nós poderíamos marcar outro no contra-ataque. Até o outro pênalti”, analisou ainda Mexès.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo