Sem categoria
Messina demite técnico e traz Alberto Cavasin

Após relutar um pouco, o Messina decidiu demitir nesta terça-feira o treinador Bruno Giordano. Pietro Franza, presidente do clube, preferiu não ouvir a opinião dos jogadores da equipe, que solicitaram a permanência de Giordano no cargo. Alberto Cavasin será o substituto.
A situação do técnico piorou depois da derrota em casa para o Ascoli por 2 a 1, no último domingo, pela 21ª rodada da Série A. Com o resultado, a equipe entrou na zona de rebaixamento do campeonato italiano: o time está em 18º lugar, com apenas 16 pontos ganhos.
O Messina está há 12 jogos sem vencer no torneio, tendo empatado quatro vezes e perdido outras oito. Além dos resultados negativos, a torcida do Messina se irritou com Giordano e protestou contra o treinador.


