Sem categoria

Messi deixa clínica após passar por cirurgia

Lionel Messi deixou nesta sexta-feira a clínica Asepeyo de Sant Cugat, na qual passou por uma cirurgia. O meia-atacante fraturou um osso do pé e desfalcará o Barcelona pelos próximos três meses.

“Estou tranqüilo, melhor e sem dores. Agora devo esperar o tempo passar. O pior, que era a operação, já passou. O importante agora é estar tranqüilo e ter paciência”, disse o argentino, que deixou o hospital de muletas. Na próxima segunda-feira, Messi começará a fazer exercícios de fisioterapia.

Nas próximas seis semanas, o jogador não poderá apoiar o pé no chão. A primeira parte do tratamento será feita no Barcelona, e Messi voltará para a Argentina para passar as festas de fim de ano com sua família.

Esta é a terceira contusão do meia-atacante na temporada. Antes, ele havia lesionado o tornozelo e rompeu um músculo da perna. Além dele, o Barcelona terá os desfalques de Samuel Eto’o (joelho) e Javier Saviola (tornozelo) até o início de 2007.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo