Mesmo feliz com gol, Van Persie pede por melhoras

O atacante Robin van Persie foi mais um jogador da Holanda a pedir por melhoras da equipe, nas fases eliminatórias da Copa do Mundo. Autor de um dos gols da Oranje na vitória por 2 a 1 contra Camarões, Van Persie concedeu entrevista coletiva nesta sexta.
Primeiro, o camisa 9 holandês falou sobre o gol feito: “Sinto-me muito bem ao ter marcado meu primeiro gol na Copa. Entretanto, me sinto mais feliz com o time. Claro que sempre é bom ter gols. Não joguei bem nos primeiros dois jogos, mas estou feliz com a confiança que o técnico depositou em mim.”
Depois, Van Persie explicou seu pensamento por melhoras: “É ótimo que tenhamos cem por cento de aproveitamento após três jogos, mas ainda precisamos melhorar. Acho que só a Argentina fez isso também. Tivemos boas fases nos últimos jogos, mas precisamos evoluir e jogar bem por um período mais longo.”
Sobre a Eslováquia, rival das oitavas de final na segunda-feira, Van Persie disse: “O jogo contra eles será difícil, muito difícil. Vi algumas partes do jogo deles, mais cedo. Vencer a Itália daquele jeito é inacreditável, então precisaremos ser muito fortes.”


