Sem categoria

Mesmo com desfalques, Lyon estréia com vitória na Ligue 1

Na abertura da Ligue 1, o Lyon começou bem em sua caminhada em busca do hexacampeonato nacional. Mesmo sem diversos de seus titulares, o time derrotou nesta sexta o Nantes por 3 a 1 de virada fora de casa

O Lyon entrou em campo sem diversos de seus titulares que participaram da Copa. Coupet, Abidal, Wiltord, Govou, Malouda, Juninho Pernambucano e Tiago nem foram relacionados para o jogo. Fred e Cris ficaram no banco de reservas.

A partida teve um início bastante movimentado. Logo aos quatro minutos, o Nantes saiu na frente. Boukhari cobrou uma falta de longe e Vércoutre não conseguiu alcançar a bola. A reação do Lyon veio no minuto seguinte.. Carew cruzou da direita e Benzema bateu cruzado para igualar.

Na segunda etapa, os lioneses viraram o placar aos 19 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio de Ben Arfa, houve uma seqüência de toques de cabeça até o desvio final de Squillaci para as redes. Fred, que entrou no lugar de Carew aos 31, fechou o placar. Aos 43, Källström fez boa jogada pela esquerda e tocou para o brasileiro, que apenas escorou.

A primeira rodada da Ligue 1 será completada com mais nove jogos neste fim de semana:

Sábado, 5/agosto
Rennes x Lille
Auxerre x Valenciennes
Bordeaux x Toulouse
Le Mans x Nice
Lens x Troyes
Nancy x Monaco
Paris Saint-Germain x Lorient
Saint-Etienne x Sochaux

Domingo, 6/agosto
Sedan x Olympique de Marselha

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo