Sem categoria

Médicos do Real recomendam apenas repouso para Ronaldo

O Real Madrid divulgou um comunicado em seu site oficial, nesta quarta-feira, onde afirma que o atacante brasileiro Ronaldo não irá precisar operar o joelho esquerdo, conforme havia anunciado sua ex-exposa, Milene Domingues, e confirmado posteriormente o médico da Seleção, José Luiz Runco.

De acordo com Alfonso del Corral, médico do Real, o jogador está fazendo um tratamento de repouso para preservar o estado do tendão de seu joelho direito. Além disso, como diz o comunicado, os médicos madrilenos entraram em contato com Rundo para analisar os exames do jogador e constataram que não há necessidade de operação.

Nesta semana o médico da Seleção disse que Ronaldo estava com dores há muito tempo. ´´No final da Copa, ele me disse que iria aproveitar as férias para fazer a cirurgia. Ele sente dores há oito meses e, de vez em quando, sente incômodo´´, afirmou Runco.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo