Champions LeagueSem categoria

Mazzarri comemora resultado e bom segundo tempo do Napoli

O técnico Walter Mazzarri, do Napoli, mostrou satisfação com a atuação do seu time frente ao Manchester City, na estreia da equipe na Liga dos Campeões nesta quarta-feira, em Manchester.

Para Mazzarri, o time teve uma certa dose de sorte na primeira etapa e melhorou a atuação no segundo. “Nós não começamos bem esta noite, nós tivemos alguns problemas no primeiro tempo e nós tivemos sorte o suficiente para não sofrer um gol. Então, no segundo tempo, nós quebramos o gelo e começamos a jogar melhor”, disse o comandante dos Partenopei.

Depois de abrir o placar, o Napoli não conseguiu continuar aproveitando os espaços deixados pelo Manchester City para mater o jogo. Para ele, o time errou ao tentar fazer o gol chutando de longe. “Em um certo ponto, nós provavelmente tentamos o impossível, fazer o gol a 40 metros, isso é longe demais”, afirmou ainda Mazzarri.

Apesar de sair na frente no placar e conseguir ter até chance de marcar o segundo gol, o técnico considera normal que o Manchester City tenha conseguido chegar ao gol de empate.

“Nós marcamos o gol, mas em um estádio como esse, com essa atmosfera, se você não fizer o segundo gol, então é normal que os mandantes consigam o gol. E isso foi o que aconteceu nesta noite. De qualquer forma, meus jogadores estão trabalhando duro, nós tentamos sempre jogar nosso futebol, mesmo que no primeiro tempo não fomos capazes de fazer isso”, analisou o treinador.

O Napoli enfrentará o Villarreal no dia 27 de setembro, em casa, no estádio San Paolo, pela segunda rodada da competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo