Matjaz Kek diz que já esperava o empate norte-americano

Eslovênia surpreendeu os Estados Unidos no primeiro tempo e abriu 2 a 0 de vantagem na partida desta sexta-feira. Na segunda etapa, porém, os norte-americanos reagiram e conseguiram o empate, que, segundo o técnico esloveno Matjaz Kek, já era esperado.
“No primeiro tempo fomos excelentes, mas caímos de produção na segunda etapa. Eu estava esperando o empate dos Estados Unidos, por causa da pressão que eles estavam fazendo sobre nós”, admitiu Kek.
O treinador esloveno, de qualquer modo, elogiou a atuação de sua equipe. “Devo dizer que estou orgulhoso da minha equipe, que mostrou qualidade e conquistou um ponto importante”.
Sobre a polêmica arbitragem, que anulou um gol legal dos norte-americanos no final do jogo, Matjaz Kek se esquivou. “Não vou dar nenhum julgamento sobre o árbitro.”


