Sem categoria

Materazzi: “Não perco tempo com quem convoca pelo horóscopo”

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o italiano Marco Materazzi respondeu às críticas do técnico Raymond Domenech. O zagueiro desdenhou o francês, dizendo que “na condição de campeão mundial, não posso perder tempo com um homem que escolhe o time com base no horóscopo do dia”.

Segundo boatos, Domenech, entusiasta da astrologia, se recusaria a convocar jogadores de escorpião para a seleção francesa – na Copa do Mundo, não havia nenhum atleta desse signo no elenco.

O treinador havia criticado duramente Materazzi, depois de uma entrada dura do jogador da Internazionale em Lúcio, na partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. “É preciso banir os agitadores, e o Materazzi é o primeiro da lista”, afirmou o francês.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo