Marcelo Moreno e Willian demonstram confiança contra Arsenal

Após perder por 5 a 1 para o Arsenal em Londres na terceira rodada da Liga dos Campeões, Marcelo Moreno e Willian, ambos do Shakhtar Donetsk, esperam um resultado positivo contra os Gunners nesta quarta-feira, levando-se em contra que o jogo será realizado na Ucrânia.
“Temos que nos lembrar daquele jogo como um exemplo negativo. Nada deu certo e não passamos nem perto de fazer a nossa melhor exibição. Estamos dispostos a mostrar que aquilo foi um acidente de percurso e fazer bonito em nosso estádio, diante da nossa torcida. Queremos escrever uma história diferente para nos aproximar da classificação e abrir uma boa diferença para o terceiro colocado”, disse o atacante Marcelo Moreno.
Quem também mostrou confiança na partida contra o Arsenal foi Willian. “Esse jogo tem que ser diferente. Em Londres, nossa equipe não estava em um bom dia. Em casa, nossa equipe é muito forte e temos que mudar essa história. Temos que pressionar a equipe deles, marcar forte e quando tivermos a posse de bola atacá-los.”
Reconhecendo as qualidades do adversário, Marcelo Moreno afirmou que não será fácil conquistar os três pontos: “Devemos entrar acesos, atentos a todos os detalhes para que o Arsenal não tome conta do jogo. Eles têm uma equipe muito técnica, com jogadores acima da média, e não será fácil. Mesmo assim, acredito que temos capacidade para conquistar um bom resultado”.
O Arsenal é o líder do Grupo H com 100{a12cf170529acbd7b36c6d9566dcea6b97d0f72dc979800f5851fcdd34e7d94a} de aproveitamento. Uma vitória dos Gunners garante a equipe londrina na próxima fase da Liga dos Campeões. O Shakhtar Donetsk é o segundo colocado na chave com seis pontos em três jogos. O Braga ocupa posição intermediária, enquanto o Partizan é o lanterna do Grupo H.


