Sem categoria

Manisaspor mantém liderança surpreendente na Turquia

O Campeonato Turco 2006/7 continua contrariando a lógica. Neste domingo, o pequeno Manisaspor venceu o Rizespor e manteve a liderança na competição. O segundo colocado é o Fenerbahçe, mas o jogo mais importante da rodada reuniu o Trabzonspor, quarto clube mais tradicional do país, e o Galatasaray, atual campeão. O time de Trabzon venceu por 3 a 1.

O destaque da vitória do Trabzonspor foi o atacante Martin, autor de dois gols. Karadeniz fez o outro do time da casa – que conta com os brasileiros Jefferson, ex-Botafogo, e Marcelinho Paraíba –, enquanto que Hakan Sükür diminuiu para o Gala.

O resultado tirou o Galatasaray da vice-liderança, que ficou com o Fenerbahçe. O time dirigido por Zico venceu o Konyaspor por 1 a 0, gol de Kezman. Ainda assim, foi o suficiente apenas para manter em um ponto a vantagem do Manisaspor, que venceu o Rizespor por 2 a 0.

Veja todos os resultados da 7ª rodada da Super Lig:

23/setembro
Konyaspor 0x1 Fenerbahçe

24/setembro
Trabsonzpor 3×1 Galatasaray

24/setembro
Ankaraspor 1×1 Antalyaspor
Bursaspor 1×3 Sivasspor
Denizlispor 2×1 Erciyesspor
Gaziantepspor 2×0 Genclerbirligi
Kayserispor 2×0 Sakaryaspor
Manisaspor 2×0 Rizespor
Besiktas 2×1 Ankaragucu

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo