Sem categoria

Mancini adota cautela ao comentar série de vitórias da Inter

Roberto Mancini preferiu ser discreto ao comentar a vitória da Internazionale sobre o Empoli por 3 a 0, neste domingo, pela Série A. O time chegou à marca de oito triunfos consecutivos no torneio, marca atingida apenas em 1940, 1965 e 1989. Nestes anos, os nerazzurri ficaram com o scudetto.

“As oito vitórias consecutivas só contarão se os objetivos forem atingidos. Do contrário, não terão valor. Foi uma partida dificílima; no primeiro tempo, o Empoli fez uma boa cobertura e nos deram muito trabalho. Não é à toa que eles têm uma das melhores defesas do campeonato”, afirmou o técnico.

Ele destacou a atuação de Crespo, mesmo que o argentino não estivesse em suas melhores condições físicas. “Estou contente, pois quando os jogadores que não tem sido tão aproveitados entram em campo dão sua contribuição, e isso é um sinal de que o time está bem. Crespo é um dos melhores atacantes do mundo, e tivemos sorte em contratá-lo. Durante o jogo, ele não esteve muito bem e estava prestes a sair, por estar com uma contusão muscular. No entanto, ele permaneceu em campo e desbloqueou a partida, em um lance que outros atacantes não teriam aproveitado”, elogiou.

Para Mancini, Adriano, que entrou no segundo tempo no lugar de Crespo, ainda precisa evoluir um pouco. “Ele deve trabalhar. Na semana passada, Adriano estava com um problema na coluna e treinou apenas duas vezes, na sexta-feira e no sábado”, comentou.

*Foto: Inter.it

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo