Sem categoria

Manchester Untied prolonga contrato com atacante chinês

O Manchester United acertou nesta quarta-feira um novo contrato com Dong Fangzhou. O atacante chinês prolongou seu vínculo com os Red Devils até 2010. O jogador, que obteve visto de trabalho na Inglaterra em dezembro, estava emprestado ao Antwerp, da Bélgica.

Fangzhou, de 21 anos, foi contratado em janeiro de 2004, quando atuava no Dalian Shide. O Manchester United pagou cerca de chr(128) 5 milhões pelo atacante. Como ele não participou de no mínimo 75% dos jogos de sua seleção nacional, exigência da Premier League para que atletas estrangeiros atuem no país, o atacante acabou emprestado ao Antwerp.

Durante sua passagem pelo clube belga, Fangzhou marcou 36 gols em 61 partidas. “Ele sacrificou dois anos e meio no Antwerp, que mostrou grande paciência e determinação. Ele é rápido e tem bom porte físico, e só tem a melhorar ao treinar com o elenco”, afirmou o treinador Alex Ferguson.

Fangzhou participou apenas de partidas da pré-temporada do Manchester United. O time viajou para a àfrica do Sul antes do início desta edição da Premier League.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo