Sem categoria

Manchester United vence e abre quatro pontos de vantagem

O Manchester United venceu o Wigan por 3 a 1 nesta terça-feira, em Old Trafford, e abriu quatro pontos de vantagem sobre o Chelsea, que tropeçou ao empatar em casa com o Reading algumas horas antes. Agora, os Red Devils somam 50 pontos, contra 46 dos Blues.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Cristiano Ronaldo abriu o placar no segundo minuto, ao aproveitar de cabeça uma cobrança de escanteio da direita. Três minutos depois, Park Ji Sung sofreu pênalti. O português cobrou e o goleiro do Wigan defendeu, mas Ronaldo aproveitou o rebote para fazer seu segundo na partida. Aos 14 minutos, Solskjaer foi lançado pelo meio e, na velocidade, ganhou do marcador para tocar na saída do goleiro.

O gol de honra do Wigan nasceu de um pênalti cometido por Silvestre aos 45 minutos do segundo tempo. Baines cobrou no meio e Van der Sar nada pôde fazer.

Quem mais saiu perdendo na rodada de Boxing Day foi o Liverpool, que caiu –pelo menos até que o Arsenal jogue – da terceira para a quinta posição. Os Reds perderam para o Blackburn, fora de casa, por 1 a 0 (gol de Benny McCarthy, aos 4 minutos do segundo tempo), e foram passados por Portsmouth e Bolton, que venceu o Newcastle por 2 a 1.

Uma vitória dos Gunners, ainda nesta terça, sobre o Watford baixará o Liverpool para a sexta posição.

Confira todos os resultados da vigésima rodada da Premier League

Terça-feira, 26/dezembro
Chelsea 2×2 Reading
Tottenham 2×1 Aston Villa
West Ham 1×2 Portsmouth
Blackburn 1×0 Liverpool
Bolton 2×1 Newcastle
Everton 0x0 Middlesbrough
Manchester United 3×1 Wigan
Sheffield 0x1 Manchester City
Watford x Arsenal

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo