Sem categoria

Manchester United e Chelsea vencem na abertura da 13ª rodada

Líder e vice-líder do Campeonato Inglês, Manchester United e Chelsea tiveram dificuldades para vencer neste sábado. Ainda assim, ambos ficaram com os três pontos contra, pela ordem, Sheffield United e West Ham e seguem em ritmo forte antes do confronto direto que farão no próximo domingo.

Quem passou maior susto foram os Red Devils. Jogando em Sheffield, sofreram um gol de Gillespie aos 13 minutos de jogo. Aí, tiveram de contar com o talento do artilheiro Rooney para manter os três pontos de vantagem na liderança. O atacante empatou aos 30 minutos do primeiro tempo e virou aos 30 minutos do segundo tempo.

Enquanto isso, o Chelsea vencia por 1 a 0 o West Ham em Stamford Bridge. O único gol da partida foi marcado pelo camaronês Geremi, em cobrança de falta aos 22 minutos do primeiro tempo. O argentino Tevez jogou os 90 minutos pelos Hammers, que continuam sem vencer com o ex-corintiano em campo.

O terceiro colocado da competição é o Portsmouth, que venceu o Watford por 2 a 1. Demerti colocou o Watford na frente, mas Kanu empatou e Lua-Lua virou com um gol de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo.

O Pompey se beneficiou do empate do Arsenal. Mesmo atuando no estádio Emirates em Londres, os Gunners não passaram do 1 a 1 com o Newcastle, que estava na zona de rebaixamento. Os Magpies saíram na frente com um gol de Dyer aos 30 minutos do primeiro tempo. Henry empatou aos 25 minutos do segundo tempo.

A rodada será completada com Middlesbrough x Liverpool neste sábado e Wigan x Aston Villa e Blackburn x Tottenham neste domingo.

Veja os resultados até o momento da 13ª rodada da Premiership:

Manchester City 3×1 Fulham
Sheffield United 1×2 Manchester United
Reading 2×0 Charlton
Portsmouth 2×1 Watford
Everton 1×0 Bolton
Chelsea 1×0 West Ham
Arsenal 1×1 Newcastle

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo