Manchester City revela estar em negociação para venda do clube

O Manchester City admitiu nesta quinta-feira estar em conversas para a venda do clube. Embora o nome do possível investidor não tenha sido revelado, a transação ficaria em aproximadamente chr(128) 101 milhões, segundo a BBC.
“Conversamos com um investidor em potencial. A direção está consciente de que precisamos de investimentos maiores para manter nosso desafio em uma Premier League cada vez mais rica e competitiva”, disse John Wardle, presidente do Manchester City, durante o encontro anual da diretoria do clube.
Segundo Wardle, as negociações estão ainda em um estágio inicial. “Como as conversas acabaram de começar, não estamos na posição de revelar o nome do possível investidor”, afirmou o dirigente.
Em 2006, Aston Villa e West Ham foram vendidos para os empresários Randy Lerner e Eggert Magnusson, respectivamente. O Liverpool revelou estar em negociações com a Dubai International Capital (DIC), empresa ligada ao governo dos Emirados Árabes Unidos. Antes, Chelsea e Manchester United haviam sido vendidos para investidores estrangeiros.