Sem categoria

Manchester City dispensa dez jogadores

O Manchester City iniciou a limpeza em seu elenco. Nesta quinta, dez jogadores foram dispensados do clube. Na relação, aparecem alguns dos contratados para esta temporada e que custaram caro.

O defensor David Sommeil, contratado do Bordeaux em 2003 por aproximadamente chr(128) 4,6 milhões na época, está entre os jogadores liberados. Já o atacante Kiki Musampa e o meia Albert Riera não tiveram seus empréstimos renovados e devem retornar para Atlético de Madrid e Espanyol, respectivamente.

A lista inclui mais sete nomes: Geert de Vlieger, Mikkel Bischoff, Tuomas Haapala, Ian Bennett, Karl Bermingham, Paul Collins e Michael Ward.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo