Sem categoria

Man Utd vence Boca Juniors e está na final da Audi Cup

Torneio amistoso, sediado em Munique, na Alemanha, com a duração de dois dias, a Audi Cup já tem um de seus finalistas definidos. É o Manchester United, que venceu a primeira semifinal da competição, nesta quarta, superando o Boca Juniors por 2 a 1.

Na partida disputada na Allianz Arena, os Red Devils fizeram seus dois gols ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, em falta de média distância, pela direita, o brasileiro Anderson chutou forte e a bola foi no ângulo do goleiro Abbondanzieri. Aos 42, o equatoriano Valencia marcou o segundo gol do United, em chute que passou por baixo dos braços de Abbondanzieri, após jogada individual.

O Boca tentou a reação no segundo tempo. Aos dez minutos, Gary Medel progrediu com a bola dominada, pela direita, e cruzou para a grande área. No lado oposto, Federico Insúa apenas escorou, sem chances para o polonês Tomasz Kuszczak. Porém, mesmo criando mais chances, o time argentino não conseguiu o empate.

Ainda nesta quarta, Bayern de Munique e Milan definirão o adversário do Manchester United na final da Audi Cup, bem como o oponente do Boca Juniors, na decisão do terceiro lugar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo