Sem categoria

Man Utd vai à final da FA Cup

O Manchester United garantiu presença na final da Copa da Inglaterra. Os Red Devils derrotaram o Watford por 4 a 1 neste sábado em Birmingham e agora aguardam a partida entre Blackburn e Chelsea para conhecer seu adversário na decisão do torneio. Wayne Rooney, com dois gols e uma assistência, foi o destaque do confronto.

O Watford, que luta contra o rebaixamento na Premier League, resistiu apenas sete minutos diante dos rivais. Rooney se livrou da marcação e chutou de direita no ângulo para abrir o placar. Os Hornets reagiram e empataram aos 26, em uma falha de Edwin van der Sar. A finalização de Bouazza ainda desviou em Heinze antes de entrar.

Contudo, a igualdade durou cerca de dois minutos. Rooney fez boa jogada pela direita e Cristiano Ronaldo concluiu para o gol. Na segunda etapa, os Red Devils ampliaram aos 22 minutos. Alan Smith encontrou Rooney sozinho e o atacante só teve o trabalho de mandar a bola para as redes. A goleada se encerrou aos 37: Richardson recebeu assistência de Smith e deixou sua marca.

Caso o Chelsea derrote o Blackburn neste domingo, a final da Copa da Inglaterra colocará frente a frente os dois primeiros colocados da Premier League. Um confronto que ainda pode se repetir na final da Liga dos Campeões, caso os Blues passem pelo Liverpool e os Red Devils pelo Milan nas semifinais.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo