Sem categoria

Man Utd encerra turnê pela Ásia com goleada

O Manchester United fechou sua excursão pela Ásia de forma brilhante. Neste domingo, os Red Devils massacraram o Hangzhou Greentown por 8 a 2 e voltam para casa com um aproveitamento de 100%.

Na China, Ryan Giggs e Michael Owen brilharam na tranquila vitória do time inglês. O galês foi às redes três vezes. Já o atacante, recém-contratado pelos Red Devils, marcou dois gols – no total, foram quatro em quatro jogos na pré-temporada da equipe. No intervalo, ele foi substituído por Wayne Rooney.

Owen começou a goleada aos 23 minutos, no limite da linha de impedimento. Berbatov e Tosic, aos 31 e 33, respectivamente, ampliaram a vantagem. Aos 40, Berbatov tocou para Owen matar no peito e, de voleio, marcar um belo gol da entrada da área.

Na segunda etapa, Nani fez o quinto logo aos cinco minutos. Giggs marcou dois aos 16 e a aos 25. O Hangzhou Greentown diminuiu aos 33 com uma cabeçada de Wang Hongyou. Giggs voltou a marcar aos 43, mas ainda houve tempo para o brasileiro Valdo fazer o segundo do clube chinês.

Em sua passagem pela Ásia, o Manchester United colecionou vitórias contra um combinado malaio (3 a 2 e 2 a 0) e FC Seoul (3 a 2).
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo