Magath e Puel falam sobre grupo disputado

Feliz Magath, técnico do Schalke 04, falou sobre a dificuldade do grupo da equipe na Liga dos Campeões. Os Azuis Reais foram sorteados para o grupo B e terão pela frente Lyon, Benfica e Hapoel Tel-Aviv.
“Estava claro desde o início que teríamos um grupo difícil”, afirmou Magath. “O Lyon eliminou o Real Madrid na temporada passada e o Benfica venceu o Campeonato Português facilmente, então são dois bons times”.
O técnico, porém, não titubeou em dizer que o Hapoel Tel-Aviv é o time mais fraco da chave. “Tel-Aviv, por outro lado, é um time que podemos vencer. Nós podemos ganhar os pontos em casa contra todos adversários”, disse o treinador.
O técnico do Lyon, Claude Puel, afirmou que o grupo é muito equilibrado e a disputa pelas vagas serão intensas. “É um grupo muito equilibrado e de qualidade. As partidas serão muito disputadas. Eu não conheço bem o Hapoel Tel-Aviv, mas logo descobriremos o quão fortes eles são”, disse o técnico dos lioneses.


