Sem categoria

Magath critica atuação do Bayern contra o Sporting

Com o empate sem gols contra o Sporting, nesta terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique selou sua passagem para as oitavas-de-final do torneio. No entanto, a vaga antecipada não livrou o time das críticas do técnico Felix Magath.

“Obviamente teria preferido os três pontos. Também gostaria que meu time tivesse jogado melhor, mas tivemos alguns jogadores suspensos e machucados e isso nos atrapalhou. Não encontrei a melhor escalação. Pensei que poderia substituir Van Bommel por Willy Sagnol no lado direito do meio-campo, mas o jogo mostrou que isso era impossível”, lamentou.

Para Magath, a defesa da equipe segue como um ponto forte no torneio. “Devido às mudanças, entramos um pouco inseguros e, como conseqüência, fizemos nossa pior partida na LC. De positivo, continuamos sem levar gols e, claro, avançamos para a próxima fase. Terminar como líderes do nosso grupo está nas nossas mãos”, analisou.

Já Paulo Bento, técnico do Sporting, afirmou que o clube segue com boas chances de se classificar para as oitavas, mesmo tendo perdido a segunda colocação da chave para a Internazionale. “Penso que é um resultado justo para aquilo que as duas equipes produziram, mas sabendo que ao Bayern favorecia-lhe mais a conquista de um ponto do que a nós. Mas isso não nos impede de continuar a luta pelos nossos objetivos. Mantemos as mesmas expectativas e as mesmas ambições”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo