Sem categoria

Machucado, Barzagli vira dúvida para Itália na Euro

O zagueiro Andrea Barzagli virou dúvida para a seleção da Itália na Eurocopa. O jogador deixou o campo no amistoso que a Azzurra perdeu para a Rússia por 3 a 0 com uma lesão na coxa esquerda, que pode tirá-lo de campo por até 20 dias.

O jogador da Juventus, de 31 anos, fez uma grande temporada e era cotado para começar a competição até como titular da equipe. Se mantido no grupo e a lesão for confirmada, Barzagli ficará fora ao menos dos jogos da fase de grupos. Barzagli sofreu um estiramento muscular.

A seleção italiana decidirá pelo corte até sexta-feira. Andrea Ranocchia, da Internazionale, está na lista de espera e pode ser chamado para substituir o jogador da Juventus. A Itália estreia na Eurocopa no dia 10 de junho, contra a Espanha, pelo Grupo C.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo