Sem categoria

Lyon volta a tropeçar e empata com o Nice em Gerland

O Lyon segue sem vencer no returno da Ligue 1. Neste sábado, os lioneses empataram com o Nice, que tenta escapar da zona de rebaixamento do torneio, por 1 a 1 em pleno Gerland. Com a derrota de Olympique de Marselha para o Le Mans por 2 a 0, o Lille assumiu a vice-liderança do campeonato ao ganhar do Bordeaux por 1 a 0.

Embora tenha dominado a bola na maior parte do tempo, o Lyon não conseguiu criar grandes chances para finalizar no primeiro tempo. O castigo veio aos 34 minutos. Koné se aproveitou de uma falha de Toulalan ao desviar um lance e tocou sem chances para Coupet. Cinco minutos depois, o OL empatou.

Govou passou por dois defensores e passou para Milan Baros, contratado nesta semana pelos lioneses. O tcheco marcou seu primeiro gol por sua nova equipe. No segundo tempo, Fred teve a chance de dar a vitória ao Lyon. Ben Arfa sofreu uma falta dentro da área, mas o brasileiro desperdiçou a cobrança de pênalti e mandou a bola para fora. Com o empate, os lioneses foram a 51 pontos.

O segundo lugar tem novo dono, pelo menos provisoriamente. O Lille derrotou o Bordeaux fora de casa por 1 a 0 graças a um gol contra de Chamakh, que errou ao desviar uma falta cobrada por Obraniak. O LOSC chegou a 38 pontos e ultrapassou o Olympique de Marselha. O OM se deu mal em sua visita ao Le Mans e perdeu por 2 a 0, gols de Fanchone e Grafite, de pênalti. O time marselhês está em terceiro, com 36.

O Lens, que joga neste domingo, pode assumir a vice-liderança caso vença o Saint-Etienne. Os Sang et Or têm 36 pontos.

Dois jogos completam a rodada neste domingo: Auxerre x Nancy e Lens x Saint-Etienne.

Veja os resultados dos duelos já realizados pela 22ª rodada da Ligue 1:

Sábado, 27/janeiro
Le Mans 2×0 Olympique de Marselha
Rennes 1×0 Valenciennes
Toulouse 1×1 Troyes
Sedan 0x1 Monaco
Nantes 0x2 Lorient
Lyon 1×1 Nice
Bordeaux 0x1 Lille
Paris Saint-Germain 0x0 Sochaux

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo