Lyon vira sobre Sochaux e fica com Supercopa

Não é apenas no Campeonato Francês que o Lyon é hexacampeão. Com ma vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Sochaux neste sábado, os lioneses se sagraram hexa do Troféu dos Campeões, nome oficial da Supercopa da França. O jogo marcou a estréia oficial do técnico Alain Perin no comando do Lyon.
O torneio foi disputado em jogo único no estádio Gerland, em Lyon. Diante de sua torcida, o OL era o favorito natural ao título. No entanto, sofreram um revés logo no 14º minuto de jogo, quando Birsa aproveitou a falha da defesa do Lyon para, após passe de Sène, abrir o marcador.
O empate veio apenas sete minutos depois. Benzema tocou para Govou, que fez boa jogada individual e arrematou sem chances para Richert. No último minuto do primeiro tempo veio a virada. Keita cobrou escanteio na cabeça de Benzema. Richert fez grande defesa, mas Cris ficou com o rebote para fazer o gol do título lionês.


