Sem categoria

Lyon tem de buscar Copa Uefa, admite Juninho

A derrota em casa por 3 a 0 para o Rangers praticamente acabou com as chances de classificação do Lyon às oitavas-de-final da Liga dos Campeões, disse o meia Juninho Pernambucano após a partida. Para o brasileiro, a esperança do hexacampeão francês passa a ser o terceiro lugar no grupo E e a vaga na Copa Uefa para a seqüência da temporada.

Após duas rodadas, Barcelona e Rangers têm 6 pontos, enquanto Lyon e Stuttgart, que se enfrentam nas duas próximas rodadas, seguem sem pontuar.

“Agora temos de esperar pelo terceiro lugar para ir à Copa Uefa, uma boa competição em que nunca tivemos sucesso”, declarou Juninho. “Fazia tempo que não tínhamos tanta dificuldade, mas não fomos tão mal, o Rangers simplesmente se deu bem com suas táticas defensivas”.

Lee McCulloch, Daniel Cousin e DaMarcus Beasley marcaram os gols do Rangers no estádio Gerland. Juninho chegou a acertar a trave no primeiro tempo, cobrando falta, quando o placar era de 1 a 0 para os visitantes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo