Sem categoria

Lyon fica sem Alou Diarra, machucado, por dois meses

O Lyon sofreu nesta quinta-feira mais uma baixa. O meia Alou Diarra desfalcará a equipe por dois meses devido a um estiramento muscular. O jogador se machucou durante o jogo desta quarta-feira contra o Le Mans, pelas semifinais da Copa da Liga da França.

De acordo com a equipe médica do OL, Diarra sofreu uma lesão de oito centímetros na face posterior do músculo da coxa direita. O volante ficou em campo por apenas onze minutos. Ele havia entrado no segundo tempo no lugar de Juninho Pernambucano e, a cinco minutos do fim da partida, foi substituído por Källström.

O jogador se junta aos atacantes Karim Benzema e Sylvain Wiltord, que também estão na enfermaria. Nesta tarde, pelo menos o Lyon teve uma boa notícia: Grégrory Coupet treinou nesta tarde após se recuperar de um problema muscular na coxa. O goleiro deve voltar aos gramados para o confronto contra o Bordeaux, na próxima semana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo