Sem categoria

Lyon contrata Fábio Santos

Sem contar com Alou Diarra, machucado, o Lyon agiu rápido na busca por um substituto para o volante. Os lioneses entraram em acordo com o Cruzeiro para a contratação de Fábio Santos, e pagaram 4,2 milhões de euros ao clube mineiro.

De acordo com o diário L’Équipe, o OL deseja contar com o reforço já nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Olympique de Marselha pelas oitavas-de-final da Copa da França. Para esse jogo, o técnico Gérard Houllier não terá Jérémy Toulalan, suspenso. Tiago, lesionado, também deve desfalcar o clube para esse confronto.

Fábio Santos, de 27 anos, interessava ao São Paulo, que pretendia trazê-lo para suprir a ausência de Mineiro. O volante será apresentado oficialmente nesta tarde. O brasileiro tornou-se o terceiro reforço da equipe contratado em janeiro, depois de Nadir Belhadj e Milan Baros.

O atual elenco do Lyon já conta com dois ex-cruzeirenses: Fred e Cris. Fábio Santos estava desde 2005 na equipe da Toca da Raposa, tendo disputado 62 jogos e marcado um gol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo