Sem categoria
Luxemburgo: “Quero Zidane perto dos atacantes”

Depois da vitória por 3 a 1 do Real Madrid no amistoso contra o Chivas, durante a excursão que o time faz nos Estados Unidos, o técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo afirmou que quer posicionar Zidane mais próximo dos seus atacantes, para que o time tenha mais pegada. A entrevista foi dada ao diário espanhol Marca.
“Quero que o time fique mais compacto. Por isso que já jogamos com o Gravesen, o Pablo Garcia e o Beckham. Assim o Zidane pode ter mais liberdade, exatamente como eu prefiro”, explicou Luxa.
Luxemburgo também aproveitou para demonstrar sua satisfação com a inserção dos novos contratados ao elenco,e para elogiar o volante Pablo Garcia. “È um atleta de muita qualidade e também bastante experiente”, disse.