Sem categoria

Luisão é detido por dirigir bêbado

Luisão se envolveu em uma confusão na madrugada de quinta para sexta-feira. O zagueiro do Benfica foi detido pela polícia portuguesa ao dirigir embriagado. Nesta tarde, o jogador esclareceu o ocorrido.

Segundo a rádio Renascença, Luisão passou praticamente toda a quinta-feira em sua casa, em Lisboa. Ele estava de folga após retornar junto com o elenco das Águias de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde a equipe conquistou o título de um torneio amistoso. À noite, o brasileiro saiu com alguns amigos para jantar.

Na volta para casa, Luisão foi parado pela polícia e, em um teste com bafômetro, verificou-se que ele estava com uma dosagem de álcool em seu organismo acima do permitido. O jogador não compareceu ao treino do Benfica programado para esta manhã.

´Poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Fui jantar com minha esposa e com outro casal, não fui a uma discoteca. Depois, fui parado e a polícia cumpriu com seu papel. Não quero falar do processo, pois estão cuidando disso. sempre fui muito bem tratado pela polícia´, explicou Luisão, durante entrevista coletiva.

O zagueiro prosseguiu seu relato. ´´Em três anos e meio de Benfica, nunca dei qualquer trabalho. Por isso, gostaria de ficar marcado pelas conquistas e não por um problema que poderia ter acontecido com qualquer um. As pessoas sabem como é meu caráter, por isso com certeza me compreenderão. Perdi o treino da manhã, mas à tarde trabalharei para me recuperar e estarei à disposição para o jogo contra a Acadêmica, na segunda-feira´´, disse.

* Foto: Agência CBF

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo