Sem categoria

Lucio e Van Buyten desfalcam Bayern contra Barcelona

Não bastasse ter saído de campo, sábado passado, tendo sofrido uma goleada de 5 a 1 para o Wolfsburg, caindo para o quarto lugar do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique teve, neste domingo, mais duas notícias ruins. O zagueiros Lucio e Daniel van Buyten estão confirmados como desfalques para a primeira partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, na Espanha, na próxima quarta-feira.

O jogador brasileiro lesionou-se no pé esquerdo durante o segundo tempo da partida contra o Wolfsburg, tendo sido substituído por Andreas Öttl. Já o beque belga, que não atuou no último sábado, permanece de fora devido a uma grave enfermidade com seu pai, que também o tirou das últimas partidas da seleção da Bélgica nas Eliminatórias da Copa de 2010.

O atacante Franck Ribéry e o lateral-esquerdo Philip Lahm também enfrentam problemas físicos, mas não devem ser problemas para o treinador Jürgen Klinsmann escalar o time. Também é esperado o retorno do meia Hamit Altintop.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo