Lúcio critica Sagnol por reclamações em jogo do Bayern

O clima entre Lúcio e Willy Sagnol definitivamente não está muito bom. O brasileiro reclamou nesta quarta-feira do comportamento do francês durante a partida contra o Alemannia Aachen, em dezembro, pela Copa da Alemanha. O time bávaro perdeu por 4 a 2 e foi eliminado da competição.
Durante a partida, Sagnol reclamou com veemência com Lúcio, por conta das constantes subidas do zagueiro ao ataque. “Ele foi o capitão nesse jogo e pensou apenas no bem do Bayern. Em campo, você pode falar aos seus companheiros quando eles erram, mas isso deve ser feito com calma e respeito”, disse.
Lúcio fez outras críticas ao companheiro de equipe. “Não havia qualquer motivo para fazer teatro, gritar e gesticular. Isso não ajuda a equipe, como vimos contra o Alemannia Aachen, e não me fez bem”, afirmou o zagueiro.


