Sem categoria

Lorenzo Serra Ferrer deixa o Betis

Lorenzo Serra Ferrer deixou nesta quinta o comando do Betis. O técnico se diz ‘decepcionado’ com a saída do clube, que escapou do rebaixamento no campeonato espanhol. Ele passou quase seis anos na equipe de Sevilla.

O contrato do treinador se encerrou no final da temporada e não foi renovado. “Guardo como melhores recordações o carinho e comportamento da torcida, além de ouvir o hino da Liga dos Campeões em Anfield”, disse, referindo-se ao jogo contra o Liverpool.

Serra Ferrer ainda não definiu seu futuro. Ele havia sofrido críticas pesadas dos dirigentes do clube por conta de possíveis desavenças com os jogadores. “Saio decepcionado, mas sem ódio ou ressentimento. Em momento algum tive problemas com os atletas ou quis dispensar metade do elenco. Se a equipe não teve o rendimento esperado, é porque talvez não tivesse nível para disputar cinco competições”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo