Sem categoria

López Vallejo rescinde contrato com o Villarreal

O goleiro Javier López Vallejo chegou a um acordo para rescindir seu contrato com o Villarreal, depois de sete anos.

O jogador de 31 anos estava de volta ao clube após defender o Recreativo Huelva por empréstimo, mas seu espaço ficaria limitado pela contratação de Diego López, ex-Real Madrid. O Submarino Amarelo já contava com o argentino Mariano Barbosa e o uruguaio Sebastián Viera.

Nascido em Pamplona, López Vallejo iniciou sua carreira no Osasuna. Tornou-se titular em 1995, e defendeu o time navarro na segunda divisão até 2000, quando se transferiu para o Villarreal.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo