Sem categoria

Lokomotiv Moscou demite o treinador Slavoljub Muslin

Slavoljub Muslin deixou nesta quinta-feira o comando do lokomotiv Moscou. O treinador foi demitido pelos dirigentes do clube pela fraco desempenho da equipe em suas últimas partidas.

Segundo comunicado oficial divulgado pelo Lokomotiv, o clube já contratou um substituto. Oleg Dolmatov, ex-treinador do CSKA Moscou e que havia deixado o Shinnik no mês passado, ficará à frente da equipe.

No último fim de semana, a equipe deixou a liderança da Premier Liga ao ser derrotado em casa pelo FK Moscou por 1 a 0. O Lokomotiv está agora dois pontos atrás do CSKA Moscou. Na Copa Uefa, o time foi eliminado pelo Zulte-Waregem.

Muslin, de 53 anos, estava no cargo desde dezembro de 2005, depois de trabalhar no Lokeren, da Bélgica. O sérvio tornou-se o primeiro estrangeiro a comandar o Lokomotiv, mas recebeu muitas críticas da imprensa por seu excesso de confiança e por subestimar seus adversários.

Em sua carreira, o treinador já comandou Brest, Bordeaux, Le Mans, Estrela Vermelha, Levski Sófia e Metalurg Donetsk.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]rivela.com

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo