Sem categoria

Local de treino do Brasil na quinta tem chances de ser alterado

KÖNIGSTEIN – A comissão técnica da Seleção voltou para Königstein após visitar a cidade de Offenbach, na qual a equipe fará um treino nesta quinta. Porém, de acordo com a avaliação feita do campo de treinamento, há chances de haver uma mudança no local.

De acordo com Moracy Sant’Anna, preparador físico da Seleção, o campo do Kickers Offenbach apresenta alguns problemas. “O local está gramado, mas ficaram de colocar novas placas de grama. Isto prejudicaria o trabalho”, afirmou. O treino de quinta será aberto ao público, conforme solicitação da Fifa. Em Königstein, as pessoas não terão acesso às atividades da equipe.

Sobre as condições físicas de Ronaldo, Sant’Anna afirmou que o atacante será submetido a novos exames. O atacante foi substituído no intervalo do amistoso deste domingo contra a Nova Zelândia com bolhas nos pés. “Ele será avaliado assim que voltar da folga desta segunda. Caso Ronaldo não tenha condições de entrar em campo, fará exercícios na piscina e musculação”, explicou.

Segundo Sant’Anna, a Seleção entra em uma nova etapa de preparação física. “Serão priorizados os treinos de potência e velocidade, algo que ainda não tivemos condições de treinar fortemente”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo