Sem categoria

Liverpool vence Lille e está nas quartas da LE

Depois de perder por 1 a 0 para o Lille na França, a situação do Liverpool na Liga Europa ficou complicada. O time precisava vencer por dois gols de diferença a fim de conseguir a classificação para as quartas de final da competição sem necessidade de prorrogação.

Até por isso, os Reds começaram a partida em Anfield Road nessa quinta-feira em cima do time francês. O gol não demorou a sair. Aos 10 minutos, Lucas sofreu pênalti, batido e convertido por Gerrard. A primeira etapa seguiu com domínio inglês, mas o Liverpool não conseguiu ampliar nos 45 minutos iniciais.

Logo que o segundo tempo começou, porém, Fernando Torres marcou o segundo gol. Depois de falha da zaga francesa, o espanhol ficou de frente para o goleiro Landreau e tocou com categoria. Depois do gol, os Reds tocaram a bola e viram o tempo passar. Antes de acabar a partida, ainda deu tempo de marcar o terceiro gol. Torres fez mais uma vez, aos 44 minutos.

Nos outros jogos que fecharam as oitavas de final da Liga Europa, o Anderlecht ganhou do Hamburg por 4 a 3, mas o resultado não foi suficiente para a classificação do time belga, que havia perdido por 3 a 1 na Alemanha. Muito movimentada também foi a partida entre Sporting e Atlético de Madrid.

Depois de empatarem sem gols na Espanha, as equipes fizeram um jogo muito disputado, que acabou empatado em 2 a 2. O resultado deu a vaga para os espanhóis. Os gols colchoneros foram marcados pelo argentino Aguero. Liédson e Anderson Polga fizeram para o Sporting.

Confira todos os resultados de volta pelas oitavas de final da Liga Europa
Quinta-feira, 18 de março

Fulham 4 x 1 Juventus
Werder Bremen 4 x 4 Valencia
Standard Liège 1 x 0 Panathinaikos
Marseille 1 x 2 Benfica
Anderlecht 4 x 3 Hamburg
Liverpool 3 x 0 Lille
Wolfsburg x Rubin Kazan
Sporting 2 x 2 Atlético de Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo