Sem categoria

Liverpool vence Bolton e assume terceiro lugar

Com três gols no segundo tempo, o Liverpool derrotou o Bolton por 3 a 0. A vitória leva os Reds a 40 pontos e faz com que equipe assuma a terceira posição do Campeonato Inglês, ultrapassando o próprio Bolton, que tem 39.

A partida foi completamente dominada pelo Liverpool – durante os 90 minutos, o Bolton não conseguiu dar nenhum chute a gol. No primeiro tempo, no entanto, os Reds tiveram dificuldades para superar a dura marcação adversária e criaram limitadas chances de perigo.

Na segunda etapa, a história mudou, e o Liverpool conseguiu transformar seu domínio em gols. O primeiro saiu aos 16 minutos, em um belo voleio de Crouch. Logo depois, Kuyt cruzou para Gerrard marcar o segundo. Aos 38, foi a vez do holandês marcar, aproveitando o rebote depois de uma bela defesa de Jaaskelainen em chute de Hyypia.

Com esse resultado, o Liverpool completa 27 jogos invicto em Anfield, sua melhor série desde 1981. Os Reds venceram seis de suas últimas sete partidas no Campeonato Inglês, com apenas um gol sofrido no período.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo