Sem categoria

Liverpool goleia Cingapura por 5 a 0

Neste domingo, o Liverpool se redimiu dos tropeços em seus primeiros amistosos da pré-temporada. Os Reds, em excursão pela Ásia, não encontraram grandes problemas para golear a seleção de Cingapura por 5 a 0.

No primeiro tempo, a equipe inglesa teve o domínio das ações; porém, faltava criatividade para criar chances reais de perigo aos donos da casa. Por conta disso, o Liverpool abriu o placar somente a poucos instantes do intervalo. Aos 45 minutos, Voronin arriscou de longe, a bola desviou e acabou nas redes.

Na segunda etapa, o Liverpool enfim conseguiu a objetividade que lhe faltou nos primeiros 45 minutos. Aos dez minutos, Mascherano cruzou, Riera teve tempo para dominar e bater sem chances de defesa para ampliar. Pouco depois, o treinador Rafa Benitez fez uma série de alterações na equipe.

As mudanças fizeram bem aos Reds. Aos 28, Kuyt deu um bom passe para o jovem Nemeth fazer o terceiro. Sete minutos depois, em nova jogada de Kuyt, o holandês tocou para a conclusão precisa de Fernando Torres. Nemeth fechou a goleada aos 38, de cabeça, em bola levantada por Kuyt.

Antes, o Liverpool havia empatado por 1 a 1 com a seleção da Tailândia e 0 a 0 com o St. Gallen. Além disso, os Reds perderam por 1 a 0 para o Rapid Viena. No próximo domingo, o time volta a campo para enfrentar o espanyol.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo