Sem categoria

Liverpool contrata jovem meia argentino

O Liverpool entrou em acordo com o Lanús para a contratação de Sebastián Leto. O meia, de 20 anos, defenderá os Reds a partir do início da próxima temporada. A transferência ficou em torno de chr(128) 3,6 milhões, segundo informação divulgada no site oficial do clube argentino.

O River Plate estava em negociações para ficar com o jogador, mas o Liverpool levou a melhor na disputa pelo meia. Em 34 partidas disputadas no ano passado nos torneios Apertura e Clausura, Leto marcou seis gols.

“Fiquei surpreso por um clube tão importante ter prestado atenção em mim. Fico feliz, e será bárbaro jogar em um dos melhores clubes do mundo. Será difícil. Não sei o que eles esperam de mim, mas pretendo jogar rapidamente”, disse o jogador.

Leto torna-se assim o segundo jogador argentino do elenco do Liverpool. Antes dele, os Reds contavam com Gabriel Paletta, contratado do Banfield no ano passado mas que ainda não teve muitas chances como titular da equipe.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo