Sem categoria

Lita se machuca ao se espreguiçar

Leroy Lita tornou-se dúvida para a estréia do Reading na Premier League contra o Manchester United, neste domingo. O atacante sofreu uma lesão no mínimo curiosa: ele sentiu uma forte dor na perna ao se espreguiçar.

O jogador, de 22 anos, teve o problema logo após acordar nesta segunda-feira. O problema muscular o tirou do treino dos Royals. A equipe médica acompanha a recuperação de Lita, mas ele ainda sente muitas dores.

“Não é uma lesão que deve ser ridicularizada ou torná-la maior do que é. Quando Lita acordou, espreguiçou-se e machucou a perna”, afirmou o treinador Steve Coppell, em entrevista ao diário Reading Evening Post.

Bobby Convey, Marcus Hahnemann e Peter Mate recuperam-se de problemas físicos e devem participar do jogo-treino contra o Queen’s Park Rangers.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo