Sem categoria

Lippi rechaça possível hostilidade em Bari

Em entrevista coletiva nesta sexta, o treinador da seleção da Itália, Marcello Lippi, negou, irritado, que haja a possibilidade de a Azzurra enfrentar um clima hostil em Bari, onde atuará na próxima quarta, contra a Irlanda, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. A hipótese de protestos da torcida, bastante aventada pela imprensa nos últimos dias, dever-se-ia à não-convocação de Antonio Cassano, nascido em Bari, que vem tendo boas atuações pela Sampdoria no Campeonato Italiano.

Lippi criticou: “Estou muito irritado com certas coisas que tenho lido, que fazem pensar que encontraremos um clima hostil em Bari.”

Depois, o técnico ainda analisou a pressão que tem recebido pelas ausências sucessivas de Cassano: “Todo técnico de seleções nacionais tem a sua cruz a carregar, tem uma pressão vinda da imprensa e da torcida pela convocação de um jogador. Eu não explico certas ausências porque isso causa uma grande confusão, que não tem fim. Aqueles que sucumbiram à pressão da imprensa não foram muito longe.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo