Sem categoria

Lippi chama Totti e Del Piero para amistoso

O técnico Marcello Lippi divulgou neste domingo a lista de convocados da seleção italiana para o amistoso contra a Irlanda, na próxima quarta-feira. Os principais destaques foram as voltas de Francesco Totti e Alessandro del Piero – o primeiro não participou dos três últimos jogos e o segundo não era convocado desde setembro passado.

Uma ausência notável na lista é a de Antonio Cassano. Como o jogador sofreu uma leve contusão nesta semana, não se sabe se a omissão é por motivos físicos ou técnicos. Para o ataque, foram chamados Iaquinta, Toni, Vieri e Gilardino, além de Totti e Del Piero.

Graças ao bom desempenho em amistosos recentes, os meias Giandomenico Mesto (Reggina) e Aimo Diana (Sampdoria) ganharam novas oportunidades na seleção. Segue abaixo a lista completa dos convocados por Marcello Lippi:

Goleiros: Buffon (Juventus), De Sanctis (Udinese) e Flavio Roma (Monaco)
Defensores: Barzagli (Palermo), Cannavaro (Juventus), Grosso (Palermo), Materazzi (Internazionale), Nesta (Milan), Zaccardo (Palermo) e Zambrotta (Juventus)
Meias: Barone (Palermo), Camoranesi (Juventus), De Rossi (Roma), Diana (Sampdoria), Gattuso (Milan), Mesto (Reggina) e Pirlo (Milan)
Atacantes: Totti (Roma), Del Piero (Juventus), Gilardino (Milan), Iaquinta (Udinese), Toni (Fiorentina) e Vieri (Milan)

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo