Sem categoria

Lille entra em acordo com o Metz e traz jovem meia

O Lille definiu nesta terça-feira a contratação de Ludovic Obraniak. Para ficar com o meia, o LOSC pagou chr(128) 1,2 milhão para o Metz. Já o clube da Ligue 2 trouxe Daniel Gygax por empréstimo de seis meses.

Obraniak, de 22 anos, defendeu o Metz em toda sua carreira. O meia assinou um contrato com duração de três anos e meio. “A Intervenção de Claude Puel [técnico do Lille] foi decisiva neste negócio. Ele sabe que sou um jogador versátil e que posso jogar em várias posições. Foi uma oferta que não podia recusar”, afirmou o jogador. Na atual temporada, ele disputou 20 partidas e marcou 2 gols.

Gygax, de 25 anos, estava sem jogar desde outubro. O meia, que defendeu a seleção suíça na última Copa, espera ter uma seqüência maior de jogos no Metz, atual líder da Ligue 2. “Quero mesmo voltar a jogar”, disse o atleta. Ao final do período de empre´stimo, a equipe terá a opção de comprar o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo