Sem categoria

Liga dos Campeões: jogos de 27/setembro

Olá, amigos. Sou o Caio Maia e vou estar aqui com vocês para Werder Bremen e Barcelona, o espetacular duelo Klose x Belletti. Bom, tem uns outros caras também no Barça, e o Diego no Werder Bremen, mas quem importa é o Belletti, certo? Esse é o “grupo da morte”, que tem ainda o Chelsea e um morto. Não me lembro qual é o time. Na primeira rodada, o Bremen perdeu para o Chelsea em Londres, e o Barcelona ganhou em Barcelona do morto. Ah, é o Levski Sofia.

O esquema aqui a maioria já conhece: só os lances importantes, piadas sem graça e colaborações dos leitores pelo [email protected]. Para lembrar: essa página (ainda) não tem atualização automática, então tem que ficar apertando o F5.

Como eu estou com preguiça de dar a escalação, vou usar a desculpa que o Ubiratan usou ontem: vamos acompanhar oito jogos, seria demais, bla, bla, bla… Não sã oito, são sete, jpa que SPK e SPO foi 1 a 1. Bom, era isso que estava no placar, se quiser saber mais vai lá nas notícias.

´Que horas começa o jogo?´, pergunto eu em momento Antonio Carlos Barbosa. ´Às 15h45´, responde O Homi (não confundir com ´Os Homi´), e acrescenta: ´Vai comentando aí´. Como eu não sou mané e nem tenho nada pra dizer, vou ali pegar um refresco carbonatado sabor cola e já volto.

Pitaco do leitor: O Igor Otávio começou cedo: Aê pessoal! Será que é hoje que o Gaúcho vai quebrar a perna??? ein??? Tomara né!?! (gaúcho fdp desgraçado miserável que merece a morte… grrrr). Bom, é ele quem está dizendo.

0min: COMEEEEEEEEEEEEEE (cof, gasp…)ça o jogo em Bremen!!!!

3min: C**ete, qual aí é o Barcelona?

4min: Para quem esteve conosco na Copa, nãoi esqueçam das tradicionais piadas com o Borowski. No jogo, ainda não aconteceu nada. Quem é esse narrador?

5min: Bicho, tem um cara chamado Fritz no Werder Bremen! Devia ser proibido alemão chamado Fritz.

9min: Primeira finalização, Frings de fora da área, passa perto da trave de Valdés.

10 min: Em tempo, os brasucas em campo: no Bremen, Naldo e Diego; no Barça, Ronaldinho, Motta, e Sylvinho (juro). Caraca, o Pelétti não tá jogando! Por isso é que o Bremen domina pela direita.

9min em Liverpool: Peter Crotch, depois de jogada do Fábio Aurélio, abre o placar para o Liverpool. Sério, o Fabio Aurélio joga no Liverpool. Não, sério.

13min em Valencia: Angulo abre o placar para o Valencia.

15min: Ronaldinho, em momento Alex Dias, recebe livre mas espera o zagueiro chegar para desarmá-lo.

14min em Liverpool: Luis Garcia, Liverpool 2 a 0.

Pitaco do leitor: Diz o Felipe Souza: Além do duelo Diego X Belletti, há outros dois que, na minha opinião, são duelos de titãs: Shakhtar X Olympiacos, isto é, Elano X Rrrrrrrrrrivaaaaaaaaaaaaldo, e Bordeaux X PSV, com o desde já histórico combate Fernando Menegazzo X Diego Tardelli. Façam suas apostas ! Como diria o finado Elmo Zarif, Brasil-sil-sil !!!!!

18min: Ronaldinho em momento Ronaldinho deu lindo passe a Eto´o, que acabou interceptado pelo goleiro.

18 min em Valencia: Totti de pênalti empata para a Roma, 1 a 1.

Pitaco do colunista: Márcio Kohara informa: O Galatasaray nunca venceu o Liverpool na Champions. Mas também nunca perdeu. Na UCL de 2001/2, Gala e Reds se enfrentaram 2 vezes, empatando sem gols no Anfield e em 1 a 1 em Istambul.

22min: Diego cobra escanteio com perigo, mas a bola passa por todo mundo. No contra-ataque, Eto´o vinha bem mas acabou desmarcado. É nessas horas que faz falata um jogador como Belletti. Opa, demorei tanto pra escrever que o Eto´o pegou a bola de novo e chutou pro gol, mas o goleiro pegou.

24min em Donetsk: Konstantinou faz 1 a 0 para o Olympiacos. Chupa Tymoschuk.

29min: Aqui em Bremen, agora rolou um chute do Diego capa da próxima revista Triv… (é segredo? foi mal).

29min em Valencia: Villa põe o Valencia na frente de novo, 2 a 1.

Pitaco do colunista: Estão pegando no pé do grande volante Tymoschuk… deve ser coisa da oposição golpista, como diriam os golpistas do país, diz o Gustavo Hoffman.

32min: Atrasada espetacular de Naldo para o goleiro! Não? Ah…

Pitaco do leitor: Que pena que o Bremen caiu nesse grupo. É um time até superior ao Bayern e pode em um ou dois anos chegar a um patamar parecido com o do Lyon, diz o Pedro Lins.

33min: Ronaldinho dá belo passe a Giuly, que chuta bem, mas o goleiro defende.

34min em Donetsk: Hubschman empata para o Shakhtar, 1 a 1.

Pitaco do colunista: Já o Olympiakos venceu os cinco jogos na Super League grega, e vem em boa fase. Mas o time grego lembra muito a Juventus de Turim. Em casa, uma maravilha (com a condescendência dos de preto, dizem os mais maldosos hehehe). Na Europa… Uma tristeza. Hã? Pessoalmente? Tomara que o Barça dê show. E cale a boca desses madridistas invejosos, diz o Márcio Kohara.

39min: Wome está no banco do Werder Bremen. Pena que não é no do Barça. Não vai dar para o Eto´o deixar um eventual pênalti para ele cobrar.

39min em Sofia: Drogba, que resolveu que esse ano vai fazer gol, abre o placar para o Chelsea.

42min: Diego lança Borowski ´quase bem´, um pouco mais forte do que devia. Será que o Schaaf vai liberar o Borowski pro ataque?

Pitaco do leitor: Olá galera da Trivela, espero que vcs nao repitam a mesma decepção de ontem: narrar o único jogo sem gols da rodada, diz o Rodrigo Dias. Olha…

Pitaco do colunista: Gustavo Hofman diz: O Shakhtar está com uma equipe bastante ofensiva em campo e já merecia o gol de empate. Deve virar e conseguir a primeira vitória ucraniana na atual LC. Ele não deve estar nem assistindo ao jogo, mas quer dar uma de que acompanha o futebol sobre o qual escreve.

47min: Acaaaaaaba o primeiro tempo em Bremen!

Pitaco do leitor: Oba ! Intervalo ! Dá tempo de ir comer uns torresmos e bebericar umas Atalaias Jurubebas no Bar do Chico Lingüiça antes do segundo tempo !, diz o Felipe Souza, no clima d´A Várzea.

Pitaco do leitor: Que vergonha o seu Fantasy, narrador. Nem fale… se o Mark González não me vingar hoje, tou roubado. Mas no CM os caras jogam pra burro!

Pitaco do leitor: É preciso elogiar o CSKA que até agora foi o único time do leste Europeu que venceu um adversário do Oeste da Antiga Cortina de Ferro, diz o pedro Lins.

1min: Comeeeeeeça o segundo tempo.

Pitaco do leitor: O Neto falou bem do Belletti!, diz o Lauro Quadrado. esses caras têm obrigação contratual de falar bom de brasileiro.

5min: Rolou uma jogada aí mas tem cinco inúteis aqui na redação que não viram, e eu não estou vendo porra nenhuma do jogo, ou vocês acham que eu escrevo sem olhar pro teclado?

7min em Livepool: Crotch, que não está no meu time do Fantasy, marca o segundo dele: Liverpool 3 a 0 Galatasaray.

8min: Diego bate bem de fora da área, mas Valdés pega. Gênio!

8min em Sofia: Drogba, que não está no meu time… faz seu segundo e segundo do Chelsea.

11min: GOOOOOOOOOOOOOOOOL do Werder Bremen. Puyol contra.

GOOOOOOOOOL: Hunt cruza para Borowski, mas Puyol ´intercepta´ e engana Valdés.

13min: De novo pela esquerda, onde deveria estar o Belletti, o Bremen cruza, agora com Borowski, mas Puyol, estranhamente, salva o barça.

14 min em Liverpool: Umit diminui para o Galatasaray, 3 a 1 agora.

Pitaco do leitor: Estou impressionado com o interesse e até o conhecimento acima da média de alguns leitores do Trivela sobre os clubes do Leste Europeu; será que tem alguém da antiga KGB por aí tbm?!, pergunta o Rodrigo Dias. Olha, tem um cara aqui que é japonês, chama Ubiratan e sabe os nomes das línguas esquimós. Pensando bem, o cara deve ser da KGB, sim.

Pitaco do leitor: Caio, pára de reclamar dos colegas e narra o jogo direito. Ainda não descobri o que está acontecendo no segundo tempo, diz o Márcio Mazzetti. Tá, vai.

18min: Eto´o contundido. Desde o primeiro tempo o cara tava ´baleado´. Vamos ver quem entra. Belletti! Belletti! Não, vem o Messi.

20min: Borowski recebe de Diego e bate forte da ponta esquerda. A bola passou muito perto da trave. Saiu o Giuly também, entraram Gudjohnssen e Messi.

20min em Liverpool: Umit diminui mais para o Galatasaray, agora 3 a 2, segundo dele.

20min em Bordeaux: PSV 1 a 0. Gol de Väyrinen.

24min: Klose recebe outro cruzamento de Hunt, e chuta com perigo para defesa do Valdés.

Pitaco do leitor: Caraca, narrador, manda seu webmaster colocar um META na página pra dar o refresh… qual a dificulade? Ah, e uma pergunta: quem não tem Ronaldinho Gaúcho no Fantasy é louco?, pergunta o Fabricio Tota. Pois é, no site novo vai ter… Quanto ao Ronaldinho, sei não, mas acho que é caro demais pelo que pontua. Tou errado?

23min em Sofia: Drogba faz seu terceiro, Chelsea 3 a 0

23min em Donetsk: Castillo faz 2 a 1 no Shakhtar.

27 min: Naldo mete a mão na bola e leva amarelo. Gênio.

25min em Donetsk: Ciprian Marica empata de novo para o Shakthar.

30 min: Messi dá umas dribladas e chuta para defesa do Wiese.

Pitaco do leitor: Isso é que é azar do narrador. Dois dias, dois jogos, e só um gol. Contra., diz o Vinicius Intrieri. Pô, ontem não era eu!

34min: Contra-ataque do Werder Bremen de novo pela esquerda, mas Klose recebe e erra o cruzamento. Mas o que é que ele estava fazendo na ponta esquerda?

Pitaco do leitor: Marcio Kohara: O Eto´o conseguiu jogar menos que o Obina hoje? Não só hoje como sempre!

Pitaco do leitor: O Diego será mesmo a capa da próxima edição da revista? Aposto que vocês sugerem ele na seleção. Com Alex, Elano, Diego e Robinho, é Brasil Santástico na cabeça!, diz o David Lopes. Diego, sim, Elano já é demais. Mais? Dia 10, por aí, nas bancas.

36min em Milão: Pizarro faz 1 a 0 para o Bayern, que está com dez desde que Ibrahimovic foi expulso. Não sei se vocês sabem que o estádio lá, quando a Inter joga… deixa pra lá.

Pitaco do leitor: Tsc, tsc…e a espanholada ainda acha que o Puyol é o melhor líbero do mundo. Das duas, uma: ou eles são otimistas demais no time deles ou o Puyol está mais para Célio Silva mesmo (gol contra, afinal, é com eles), diz o Felipe Souza. Bom, a espanholada gosta do Raúl, do Torres, atpe do Michel Salgado eles gostam.

39min em Milão: Grosso expulso. Inter perdendo e com dois a menos. o Sporting comemora.

44min: GOOOOOOOL do Barça. Messi.

GOOOOOOL: Messi fez a jogada, tabelou com Deco e recebeu livre. Tirou do goleiro e empatou. Sei não se não estava impedido.

45min: Sai Klose e entre Klasnic. Sai Hunt e entra Owomoyela.

44min em Sofia: Ognyavov diminui para o Levsky.

46min: Acaaaaaaaba o jogo em Bremen.

47min em Milão: Córdoba dá uma de zagueiro do São Paulo e perde e bola para Podolski. Sozinho, o atacante fez 2 a 0 para o Bayern.

Pitaco do leitor: Do Rodrigo Dias: ´Não sei se vocês sabem que o estádio lá, quando a Inter joga… deixa pra lá.´ Já sei já sei, se chama SAN SIRO e quando o Milan joga é GIUZEPPE MEAZZA. Ou será que é o contrário?, brinca o Rodrigo Dias, que sabe que essa é uma das maiores lorotas da história da TV brasileira.

Té mais: Valeu, galera, obrigado pela audiência e pelos e-mails, pena que não deu pra publicar todos. Daqui a duas semanas tem mais LC ao vivo na Trivela. Abrax.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo